Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA Cupom de 5% OFF: BEMVINDA

A Kebella embala cada pedido com muito amor, carinho, cuidado e atenção, mas caso sua encomenda chegue com algum erro, defeito ou não atendeu às expectativas, pedimos sinceras desculpas, mas não se preocupe, iremos trocá-la! Temos uma política de trocas e devoluções que respeita a legislação vigente.

 

Prazo de Solicitação:


Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução via email - [email protected]. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios ou transportadora.

Fora deste prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

 

Como Solicitar:


No email, informe o número do seu pedido e a peça que deseja trocar. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.

 

Requisitos:


Todas as embalagens originais e acessórios (saquinho transparente, etiquetas/tags da peça) devem ser devolvidos e o produto não pode aparentar qualquer indício de uso, alteração, lavagem, odor ou algo do tipo. O produto deve ser enviado em até 5 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via email. Não devolva a mercadoria sem antes entrar em contato com a Loja!

 

Frete:


O frete da 1ª troca de produtos é pago pela Loja Kebella. A partir da 2ª troca ou devolução, os custos do frete são por conta do cliente e poderão ser pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.
Correios: ao solicitar a troca, você receberá a etiqueta de postagem (é necessário imprimir) para colar na embalgem e levar em uma agência dos Correios. Essa autorização de postagem tem prazo de validade, você será informada de todos os detalhes por email.
Transportadora: Você receberá a etiqueta de postagem por email (é necessário imprimir) e levar até a transportadora Jadlog mais próxima.

 

Prazo de Envio:

 

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Kebella envia um novo produto em até 7 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante.

 

Trocas não aceita:


• Se houver indícios de uso, odores, manchas ou alterações na peça
• Se houver indícios de lavagem na peça

Se for constatado na peça alguma das condições citadas acima, nos reservamos no direito de não aceitar a troca e devolveremos o produto à você sem aviso prévio.

 

Devolução e Estorno do valor:


Caso você opte por devolver uma compra realizada, será feito o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é estornado, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

O estorno dos valores pagos é feito da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

• Se você comprou utilizando cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Se você comprou via boleto bancário ou pix: o estorno é efetuado por meio de depósito bancário, na conta bancário da sua preferência

Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.

Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossas instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

 

Erros no Cadastro:


Atenção ao realizar seu cadastro na Loja Kebella. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário. O fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via email e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da encomenda.

• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço
• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido
• Os Correios e transportadora fazem de 2 até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém para receber a encomenda, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda