Este termo é válido a partir de 02 de Fevereiro de 2022.
Por favor, leia atentamente este termo, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
Sobre a loja
A Kebella é uma loja brasileira que fornece produtos importados, nacionais e facricação própria. Nosso serviço é focado no atendimento, pesquisa de qualidade dos produtos e entregar muito mais que o nosso cliente merece; damos auxilio completo em todas as situações, visando sempre a satisfação e bem-estar do cliente.
Todos os produtos no site são testados e aprovados por nós.
Copyright
Todo o design do site, textos, gráficos, imagens, logotipos, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade única e exclusiva da loja Kebella, com todos os direitos reservados. Não é permitido copiar e reproduzir parcialmente e/ou integralmente para fins comerciais sem a prévia autorização. Todo o material e informação apresentados pela loja Kebella se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.
Segurança e Privacidade
Nosso site adota todos os níveis de segurança de proteção de dados, com a finalidade de evitar perda, mau uso ou acesso não autorizado a informações de clientes.
Todos os dados de compradores da Kebella são protegidos por sistemas de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em nossos servidores. Todas as transações de pagamento são realizadas com a tecnologia SSL, ou Secure Socket Layer, garantindo que não seja possível acessar ou divulgar dados pessoais de clientes, como endereço de entrega, dados bancários, senhas e histórico de pedidos.
Cadastro
Todos os dados do Comprador são armazenados somente para uso próprio do mesmo. Os dados pessoais não serão divulgados. A Kebella usará estas informações apenas para processar os pedidos do cliente e para mantê-lo atualizado. A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.
Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega. Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Produtos
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver diferença de cor, tamanho e textura, devido ao calibramento do monitor/impressora de cada usuário, considerando também a luz, posição e ambiente em que as fotos foram tiradas.
Formas de pagamento
Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x, o prazo para aprovação é de até 24h. Ou á vista por boleto, depósito/transferência e PIX, que podem levar até 72h para cair no nosso sistema.
Pagamento recusado
Se você optou por pagar com o cartão de crédito, as vezes pode ocorrer de seu pagamento ser automaticamente recusado. O pagamento pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo Mercado Pago / PagSeguro.
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o Mercado Pago;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do Mercado Pago / PagSeguro sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;
Entre outros.
O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como boleto, depósito/transferência ou PIX.
Prazo de entrega
O nosso prazo atual para produtos importados é de 15 á 35 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de envio da mercadoria (o dia em que você recebe o rastreio), porém a maioria das compras chegam em 20 dias úteis.
Por serem produtos importados, esse prazo não tem como ser reduzido.
Para produtos Nacionais e Fabricação Própria o nosso prazo atual é de 3 á 7 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de envio da mercadoria, porém a maioria das compras chegam entre 3 á 5 dias dias úteis (conforme a região / estado que você mora)
O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 3 á 7 dias corridos a partir da data de pagamento do pedido.
Situações que podem alterar o prazo de entrega:
- Inconsistência nos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido (como endereço errado ou incompleto);
- Ausência de responsável para receber o produto no endereço de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros;
- Pandemias;
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
- Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês) e Brasileiros (como Natal e Ano Novo);
- Greves dos Correios e/ou Receita Federal.
Dependendo do período do ano ou por eventuais acontecimento nosso prazo pode se estender, porém caso isso ocorra avisaremos aqui em nosso site e a opção de frete será alterada com antecedência.
Endereço de entrega inconsistente
Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar a partir de quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do contato.
Múltiplos produtos
Para produtos por encomenda, caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles podem chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos.
Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu e seus rastreios, dentro do prazo normal de entrega.
Rastreamento
O código de rastreamento será liberado em até 3 á 7 dias corridos a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda podem demorar até 10 dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito diretamente aqui.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa por 1 semana. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para o QG Pink (nosso escritório). Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Kebella não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega.
Taxas alfandegárias
Em produtos importados, tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, a Kebella se responsabilizará integralmente pelo pagamento das taxas. Então não precisa se preocupar.
Despacho postal
A partir do dia 27/8/2018, os Correios informaram que todas as encomendas internacionais estarão sujeitas ao pagamento de despacho postal (despacho postal é uma taxa diferente da taxa alfandegária citada acima).
Enviamos pelo ePacket (envio prioritário, é enviado por avião), que há despacho postal em menos de 1% das encomendas.
Pedidos realizados a partir do dia 25/04/2019 estão sujeitos a pagar uma taxa de entrega de R$15,00 para cada item diretamente aos Correios por conta do cliente.
Devolução ou troca
Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido entre em contato que encontraremos uma solução, não se preocupa não tá?
O prazo para a realização da troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido. E será realizada apenas nas seguintes condições:
- O produto deverá estar com suas etiquetas e estar em sua embalagem original intactos;
- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
Reembolso
O reembolso só será realizado apenas nas seguintes condições:
- Em caso de arrependimento de compra pelo cliente após o recebimento do pedido no prazo de 7 dias;
- Se o pedido for cancelado pelo comprador antes do envio do produto;
- Se os produtos escolhidos estiverem indisponíveis (fora de estoque);
- Se o prazo de até 35 dias úteis ultrapassar;
- Se houver algum problema com o recebimento através do Correios;
- Se as peças apresentarem defeito de fabricação comprovado ou não estiverem dentro das especificações.
O reembolso será realizado dentro do prazo de 10 dias.
Código de conduta do cliente
A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade. Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.
O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:
- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.
- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.
- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.
Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados sobre o seguinte:
- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.
- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.
- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.
- A Kebella reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.
Termos e Condições
A
Kebella tem o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, mas este direito não afeta os Termos e Condições existentes aceitos pelo comprador ao fazer uma compra.
Ainda ficou dúvidas? Entre em
contato com a gente, será um prazer te ajudar!